Idoso que estuprou e engravidou a sobrinha da esposa é preso 10 anos após o crime em São Miguel dos Campos

Por Redação 12/05/2023 08h08
Por Redação 12/05/2023 08h08
Idoso que estuprou e engravidou a sobrinha da esposa é preso 10 anos após o crime em São Miguel dos Campos
Idoso é preso por estuprar e engravidar sobrinha da esposa - Foto: Getty Images

10 anos após estuprar e engravidar a sobrinha da esposa, que era menor de idade na época, um idoso foi preso no Conjunto Hélio Jatobá, em São Miguel dos Campos, nesta quinta-feira (11).

A prisão foi realizada pela equipe da 6ª Delegacia Regional, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela 4ª Vara Criminal de São Miguel dos Campos.

Condenado por estupro de vulnerável, a pena de prisão do idoso de 71 anos se encerra em 2039, inicialmente em regime fechado.

Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos e será encaminhado para o sistema prisional.