Segue o líder! Botafogo ganha do Corinthians por 3 a 0 e segue invicto na Série A
O Botafogo venceu a 5ª partida seguida no Campeonato Brasileiro da Série A e segue líder da competição agora com 15 pontos, em cinco jogos. O Fogão venceu o Corinthians por 3 a 0 e segue com única equipe sem perder nenhum ponto na competição nacional.
Os gols da partida foram marcados por Tiquinho Soares, logo aos 10 minutos do primeiro tempo, novamente Tiquinho marcou aos 20 do segundo tempo de pênalti e Eduardo fez o terceiro aos 36, fechando a vitória do Botafogo por 3 a 0 na noite desta quinta-feira (11) no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.
Com o resultado, o Botafogo lidera o campeonato com 15 pontos, enquanto o Corinthians é o 16º colocado com apenas 4 pontos. No próximo domingo (14), às 18h30, o Botafogo visita o Goiás, no estádio da Serrinha, em Goiânia. Também no domingo (14), só que mais cedo, o Corinthians terá o clássico contra o São Paulo, às 16h, na Arena Neo Química.
Últimas Notícias
Vorcaro presta depoimento de quatro horas à Polícia Federal
Mesmo após decisão de Dudu de apoiar JHC, Breno Albuquerque reafirma apoio a Renan Filho
Amigos, familiares e colegas de profissão se despedem de Zé Oliveira, em Arapiraca
Para garantir direitos, Ministério Público inspeciona instituto de idosos em Palmeira dos Índios
PRF prende homem por receptação e adulteração de sinal identificador, em Teotônio Vilela
Vídeos mais vistos
Bate-papo com jovens na Casa Nezinho
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Entrega de ginásio poliesportivo na Lagoa do Rancho
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

