Arapiraca investe mais R$ 5,6 milhões na compra de medicamentos
O prefeito Luciano Barbosa investiu mais R$ 5,6 milhões para ampliar o estoque de medicamentos na Central de Abastecimento Farmacêutica (CAF) de Arapiraca, que já iniciou o processo de reabastecimento de todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS).
Segundo a coordenadora do CAF, Manuella Queiroz, as medicações já chegaram ao município e o reabastecimento foi iniciado no primeiro dia útil do mês.
“Temos 53 unidades de saúde e fazemos o abastecimento de todas elas, então já começamos no dia 2 de maio e já entregamos medicamentos a mais de 30 unidades de saúde”, revela.
A Prefeitura de Arapiraca investiu exatos R$ 5.689.550,63 na compra de mais de 50 tipos de medicamentos, entre eles 400 mil comprimidos de dipirona sódica, entre outros produtos para atender a população.
Os remédios foram adquiridos através de uma parceria firmada pelo Consórcio Intermunicipal do Sul do Estado de Alagoas (Conisul).
Manuella Queiroz adiantou que a nova remessa de medicamentos vai garantir o estoque nas unidades de saúde de Arapiraca pelos próximos cinco meses.
Últimas Notícias
Mulher morre após passar mal e cair de jet ski na Praia do Gunga
Semana Mundial da Alergia alerta para prevenção e diagnóstico
Capotamento na BR-101 deixa dois feridos em Joaquim Gomes
Homem é preso pela PM após efetuar disparos na ponte que liga Alagoas e Sergipe
Suposto incêndio criminoso destrói casa em São José da Tapera, no Sertão de Alagoas
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab

