Jovem que participou do assassinato brutal da melhor amiga no Ceará é presa em São Paulo

Por Redação 11/05/2023 11h11
Por Redação 11/05/2023 11h11
Jovem que participou do assassinato brutal da melhor amiga no Ceará é presa em São Paulo
Milene Alves - Foto: Reprodução/TV Verdes Mares

Em São Paulo, uma jovem de 18 anos identificada como Milene Alves foi presa nesta terça (9), por ter participado do assassinato da melhor amiga em Crato, no Ceará.

O corpo de Tamyres Lima foi encontrado em uma mata no final de janeiro. Um vídeo foi publicado por um dos autores e mostrou a vítima sendo esfaqueada e atingida na cabeça com uma pedra pelo namorado da jovem presa.

De acordo com a Polícia Civil, as duas moravam na mesma casa e faziam parte de um grupo criminoso que atua com tráfico de drogas. No entanto, a vítima teria se envolvido com um outro grupo, fato que motivou o assassinato.

Milene foi encontrada em casa com o namorado e foi presa por homicídio doloso, ocultação de cadáver e integração em organização criminosa. A polícia apreendeu cerca de 4kg de drogas na residência e, por esse motivo, os dois também irão responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Dois jovens identificados como Cicero Jefferson Salu Dias de Brito, 23, e Raisha Bruna Matos da Silva, de 18 anos, já haviam sido presos por envolvimento no homicídio, em Juazeiro do Norte.