Homem efetua disparo contra guarnição, fica ferido e é preso com revólver e drogas, em Arapiraca

Um indivíduo de 22 anos ficou ferido após efetuar disparos de arma de fogo contra uma guarnição de Rocam na manhã desta terça-feira (9) próximo ao mercado público, no Centro de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O criminoso estava com uma arma de fogo e 40 bombinhas de cocaína.
Segundo informações apuradas pela reportagem, nas proximidades do mercado público havia um grupo de oito pessoas que, ao presenciarem a chegada da polícia, fugiram do local, que é bem conhecido por ser ponto de comércio de drogas.
Ainda de acordo com relatos, os militares iniciaram a perseguição a um dos suspeitos, que atravessou a linha férrea e, ao passar por um buraco do muro, teria disparado contra a guarnição.
Na sequência, segundo a Polícia Militar, a equipe policial revidou a injusta agressão e atingiu o suspeito com um disparo no rosto, momento em que ele se desfez da arma de fogo, jogando-a em uma vala da linha férrea, junto com outros objetos. Depois, ele se escondeu no estacionamento de um estabelecimento comercial.
A Polícia Militar informou que, ao colher os objetos jogados pelo suspeito, foi encontrado um revólver calibre 22 com cinco munições, sendo duas deflagradas, também foram apreendidas 40 bombinhas de cocaína, pesando aproximadamente 16,3g.
Em buscas pelo local, a polícia encontrou o suspeito no estacionamento, ferido no rosto. Ele foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência e ficou sob observação médica.
Últimas Notícias

Flamengo vence Palmeiras em jogaço e iguala pontuação do líder do Brasileiro

Duplo homicídio é registrado na noite do sábado em Recife

PM prende homem com mandados em aberto após denúncia de ameaça e lesão corporal

Jorge e Mateus anunciam pausa na carreira em 2026: 'A estrada te cansa bastante'

Veja as identidades das mulheres que morreram em acidente de moto no bairro Planalto
Vídeos mais vistos

Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Prefeitura de Arapiraca inaugura moderna UBS no bairro Teotônio Vilela
