Motociclista atravessa para-brisa de carro ao ser arremessado em colisão frontal em Arapiraca

Por Gustavo Cândido 09/05/2023 08h08 - Atualizado em 09/05/2023 09h09
Por Gustavo Cândido 09/05/2023 08h08 Atualizado em 09/05/2023 09h09
Motociclista atravessa para-brisa de carro ao ser arremessado em colisão frontal em Arapiraca
Acidente em Arapiraca - Foto: Reprodução/Josival Meneses de Souza - Já é Notícia

Após uma colisão com um carro, um motociclista de 20 anos atravessou o para-brisa do outro veículo por conta do impacto da batida nesta terça-feira (9), nas proximidades do Residencial Agreste, em Arapiraca.

A reportagem apurou que o motorista do Corsa seguia no sentido Craíbas e estava entrando no Residencial Agreste, quando acabou colidindo frontalmente com o motociclista, que conduzia uma Honda Biz na direção contrária.

Josival Meneses de Souza/Já é Notícia

Com o impacto, a vítima foi arremessada contra o carro e ficou presa no para-brisa, sofrendo politraumatismo (múltiplas lesões pelo corpo). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que ele estava consciente e com sinais vitais estáveis (leia nota ao final da matéria).

Ele foi socorrido para o Hospital de Emergência do Agreste pelo Samu, após ser retirado do carro por militares do Corpo de Bombeiros.

O motorista do Corsa permaneceu no local e passou pelo teste do bafômetro, que identificou nível de embriaguez de 0,70 mg/l, caracterizando crime de trânsito. Ele foi preso pelos policiais do Batalhão Rodoviário (BPRv).

Josival Meneses de Souza/Já é Notícia

Um guincho foi acionado e retirou os veículos da estrada. Veja a nota do Samu abaixo:

NOTA – SAMU 192 –AL

COLISÃO CARRO X MOTO EM ARAPIRACA

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foi acionado hoje (9), às 7h31, para atender vítima de colisão entre carro e moto, ocorrida na AL 115, próximo à Universidade Federal de Alagoas (Ufal), no município de Arapiraca, agreste alagoano.

Para a ocorrência, o Samu encaminhou uma equipe de Unidade de Suporte Básico (USB) que atendeu a vítima, de sexo masculino, 20 anos, que apresentou politraumatismo, mas estava consciente e com sinais vitais estáveis.

A vítima foi encaminhada para a Unidade de Emergência do Agreste (UEA), em Arapiraca.

A ocorrência teve apoio do Corpo de Bombeiro Militar.