Influenciador Toguro é indiciado por homicídio culposo após atropelamento que matou motociclista
O influenciador digital Tiago Ribeiro de Lima, conhecido como Toguro, de 34 anos, foi indiciado por homicídio culposo - quando não há intenção de matar - pelo acidente que resultou na morte do motociclista Jonny Vieira da Silva, de 30 anos, em março, no Rio de Janeiro. O indiciamento foi feito pela Polícia Civil na última quinta-feira, 4.
Na sexta-feira, 5, a 2ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal Territorial da Área da Ilha do Governador e Bonsucesso devolveu o inquérito à 21ª DP para que sejam feitas novas diligências.
Além do influenciador, outras 2 pessoas foram indiciadas por falso testemunho no caso. Em caso de condenação, a pena prevista varia de um a três anos de detenção.
O Terra entrou em contato com o influenciador, mas até o momento não obteve retorno. A reportagem também procurou a assessoria da Polícia Civil que confirmou as informações.
Relembre o caso
O influenciador seguia para São Paulo quando se envolveu em um acidente na madrugada de 4 de março. De acordo com testemunhas, Toguro vinha pela Linha Amarela, na altura de Bonsucesso, na Zona Norte do Rio, quando perdeu o acesso para a Avenida Brasil. Para recuperar a saída perdida, ele teria dado marcha à ré, quando colidiu com a moto. O acidente ocorreu no dia 4 de março.
Na ocasião, o influenciador publicou uma "nota de esclarecimento e pesar" confirmando que era ele o motorista do veículo no momento do acidente.
Toguro chamou o acidente de "fatalidade" e disse que o motociclista colidiu com a traseira de seu veículo. "Não posso falar mais detalhes do acidente, por orientação, mas posso afirmar que desde o momento do acidente, eu permaneci no local, aguardei o atendimento médico à vítima", escreveu.
Ainda, o influenciador fitness disse que passou por exame de bafômetro e de substâncias tóxicas no local do acidente.
"Desde o momento do acidente até agora, não estou bem, por isso o silêncio e por este motivo preferi não me pronunciar e respeitar o luto da família e amigos, e de forma velada ajudá-los como for possível, sabendo que nenhum valor trará de volta a vítima e muito menos amenizará o sofrimento e dor daqueles que o amavam", escreveu.
Últimas Notícias
Quatro pessoas ficam feridas em ataque com artefatos explosivos em Maceió
Papai Noel é preso por estupro de vulnerável em shopping de Santa Catarina
Com goleada de 5 a 2, Atlético Piauiense é campeão do 2º Campeonato Brasileiro de Futsal, em Arapiraca
Uneal lança edital com 51 vagas para professores externos
Ingra Soares anuncia fim do casamento de seis anos com Zé Vaqueiro
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Festival da Consciência Negra em Arapiraca
Black Friday 2025
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

