Secretaria de Saúde de Penedo vacina professores das redes pública e particular contra Influenza e Covid-19
A Secretaria Municipal de Saúde (SEMS) iniciou nesta segunda-feira (08), a vacinação contra os vírus causadores da Influenza e da Covid-19 em professores de todas as escolas e faculdades que funcionam em Penedo, .
A equipe da saúde visita as instituições de ensino das redes municipal, estadual e privada nos horários das aulas para vacinar os educadores ativos, que estão em sala de aula, contra as duas doenças que também são causadoras de óbito..
“Na campanha de vacinação contra a Influenza deste ano, os professores entraram como grupo prioritário. Então montamos a estratégia de ir até esses profissionais para facilitar que todos recebam a vacina”, disse a Coordenadora de Imunização da SEMS, Dhayanna Gabryella de Oliveira.
O trabalho da Secretaria Municipal de Saúde será realizado conforme lista abaixo.
Cronograma vacinação escolas
Inicialmente será realizada a vacinação nas escolas municipais e particulares, em seguida nas faculdades e, posteriormente, nas escolas estaduais.
Últimas Notícias
Mulher morre após passar mal e cair de jet ski na Praia do Gunga
Semana Mundial da Alergia alerta para prevenção e diagnóstico
Capotamento na BR-101 deixa dois feridos em Joaquim Gomes
Homem é preso pela PM após efetuar disparos na ponte que liga Alagoas e Sergipe
Suposto incêndio criminoso destrói casa em São José da Tapera, no Sertão de Alagoas
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab

