Arrepiante: Boneca considerada mal-assombrada é vista se mexendo sozinha em vídeo

Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que uma boneca acorrentada aparece se mexendo dentro de uma caixa em Chester, no Reino Unido.
A boneca se chama Grace e ganhou o apelido de "Annabelle do Reino Unido". O brinquedo fica na sala do hotel Ye Olde Kings Head, que ganhou fama de ser mal-assombrado.
Ao The Mirror, o investigador paranormal Danny Moss definiu o registro como um momento "especial".
“Eu vi a boneca produzir algumas das melhores evidências no campo paranormal, mas agora capturá-la em movimento na câmera é um momento especial. Sempre haverá ceticismo quando se trata do paranormal, e com razão, mas quando você captura algo assim, as pessoas precisam aceitar a possibilidade de que realmente existem coisas que não podemos entender. A maneira como o item se move desafia a gravidade e é isso que torna essa filmagem tão atraente”, disse.
O investigador também contou que a boneca fica acorrentada porque visitantes já sentiram vontade de se aproximar do brinquedo inexplicavelmente. Ele afirmou também que apenas pessoas que trabalham na área tem acesso ao cômodo onde ela se encontra.
Últimas Notícias

Bragantino engata a quinta, bate Mirassol e cola na liderança do Brasileiro

INSS abre processos contra 12 entidades acusadas de fraudes

Confusão em festa de igreja termina com dois mortos e um ferido após idoso atirar contra o próprio cunhado, no Paraná

ASA anuncia saída de Vinicius Taquini e Otávio após pedido dos atletas

Governo Trump anuncia que pagará US$ 1 mil a imigrantes ilegais que deixarem o país por iniciativa própria
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa de 71 anos de Feira Grande
