Após presenciar briga entre sogros, adolescente mata pai da namorada

Por Metrópoles 05/05/2023 17h05 - Atualizado em 05/05/2023 18h06
Por Metrópoles 05/05/2023 17h05 Atualizado em 05/05/2023 18h06
Após presenciar briga entre sogros, adolescente mata pai da namorada
Fachada da delegacia de Manacapuru - Foto: Divulgação/SSP

Agentes da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Manacapuru (AM) apreenderam, em flagrante, um adolescente por ato infracional análogo ao crime de homicídio. O jovem, de 17 anos, é suspeito de matar o sogro nessa quinta-feira (4/5).

A delegada Roberta Mery, titular da unidade policial, informou que o crime ocorreu por volta das 6h45. Na ocasião, o adolescente presenciou uma discussão entre os pais da namorada e, em um primeiro momento, apartou a briga.

“Posteriormente, a vítima, um homem, de 40 anos, foi deitar em seu quarto e o adolescente pegou um punhal e desferiu 4 golpes contra a vítima. A esposa do homem ainda o levou a uma unidade hospitalar, entretanto, ele não resistiu e foi a óbito”, disse.

Conforme a delegada, ao tomar conhecimento do fato, de imediato as equipes iniciaram as buscas pelo adolescente e conseguiram efetuar a sua apreensão em flagrante. O indivíduo responderá por ato infracional análogo ao crime de homicídio e ficará à disposição da Justiça.