Após dias internado, homem baleado com tiro na cabeça por desavença morre no Hospital de Emergência do Agreste

Por Redação 03/05/2023 15h03 - Atualizado em 03/05/2023 15h03
Por Redação 03/05/2023 15h03 Atualizado em 03/05/2023 15h03
Após dias internado, homem baleado com tiro na cabeça por desavença morre no Hospital de Emergência do Agreste
Fabiano Santos - Foto: Cortesia

O arapiraquense, Fabiano Santos, de 34 anos, que foi baleado na cabeça por causa de desafeto faleceu, nesta quarta-feira (3), no Hospital de Emergência do Agreste.

Fabiano teria sido baleado na porta de casa, no bairro Olho D’ Água dos Cazuzinhos, por causa de uma desavença com o autor dos disparos. Ele ficou 18 dias internado no hospital, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

A família ainda não divulgou os horários e locais do velório e sepultamento. O homem que atirou está preso.

Relembre o caso

Conforme informações do relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), Fabiano foi atingido com disparos por um homem que trabalha em uma empresa de comunicação visual e o veículo que ele dirigia foi localizado pelos policiais em um posto de combustíveis no bairro Boa Vista. No entanto, o autor não estava mais no local, apenas o chefe dele e um passageiro.

O passageiro afirmou que iria realizar um serviço no Centro de Arapiraca, mas antes teve que seguir viagem para o Brisa do Lago com o motorista, que supostamente queria visitar a mãe.

Durante o trajeto, o autor viu um desafeto e efetuou um disparo de arma de fogo na cabeça da vítima, deixando o colega de trabalho no carro e fugindo do local. Assustado com a situação, o colega foi até o posto para devolver o veículo ao dono da empresa.

O homem foi encontrado na calçada de casa e disse que uma desavença entre os dois motivou a tentativa de homicídio. A arma de fogo estava escondida na residência e foi apreendida.

Ele foi conduzido para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, enquanto a vítima foi socorrida para o Hospital de Emergência do Agreste.