Igaciense do povoado Novo Rio, Vitória Rodrigues estreia na novela Vai na Fé da TV Globo
Vitória Rodrigues, alagoana de Igaci, no Agreste de Alagoas e que cresceu no povoado Novo Rio, na zona rural do município deu mais um grande passo em sua carreira artística nesta terça-feira (2). A jovem estreou na novela das sete da Rede Globo, Vai na Fé.
A atriz, que que chamou a atenção no Instagram ao recitar cordéis e poesias diretamente da casa dos seus pais, em Igaci e comandou o quadro De Repente Verão no programa Saia Justa, do canal GNT, fez sua primeira participação em uma novela na Globo.
A jovem interpreta Titi, manicure chamada por Lui Lorenzo, personagem de José Loreto para embelezar as unhas de Sol, que é interpretada pela atriz Sheron Menezzes. No enredo da novela, Titi é um caso antigo do astro pop, Lui Lorenzo.
Últimas Notícias
CSE alcança pontuação do ASA na Série D após vencer Jacuipense por 3 a 2
Alex Bruno marca, mas ASA é derrotado pelo Atlético (BA) de virada
Lucifer, Hitler e Facebook: veja nomes de bebês proibidos ao redor do mundo
Jovem sofre queimaduras de caravelas e recebe atendimento na Praia do Francês
VÍDEO: Prefeito 'ressuscita' Reginaldo Rossi e anuncia rei do brega como atração do São João
Vídeos mais vistos
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Lançamento da 2ª edição do livro sobre os 100 anos de Arapiraca

