Criminosos de Maceió gravam vídeos segurando armas de fogo e fazendo ameaças: 'A gente vai tomar tudo'
Vídeos que circularam em aplicativos de mensagens nesta segunda-feira (1), mostram integrantes de uma facção ameaçando outros criminosos em Maceió. A Polícia Civil está investigando as gravações.
Em um dos vídeos, cinco homens seguram armas de fogo e citam localidades da parte alta de Maceió, afirmando que elas serão 'tomadas' pelo grupo.
"Não tem essa não, Rosane, Federal, Clima Bom, Beco do Suco, do Piaba, Santa Fé, Vila Rica... A gente vai tomar tudo de novo, vamos recuperar tudo o que é nosso. O trem vai passar por cima daquele jeitão. topado de bala [...] É a tropa do homem, não precisa nem falar o nome, vocês sabem o terror de vocês, né? O trem não para, só atropela por cima".
Em outro vídeo, um homem aparece em um carro com um revólver na mão e também faz ameaças, sem mostrar o rosto.
"Fala Arthur, Rafinha, tá ok para a gente ir no Vila Rica, Clima Bom I, Federal, Rosane... Olha o que espera vocês, é bala no quengo de vocês. É o trem, viu?".
Uma publicação compartilhada por Portal Já é Notícia (@jaenoticia)
Últimas Notícias
Roger Abdelmassih, condenado por estupro de pacientes, é transferido do ‘presídio dos famosos’
Diretora de empresa morre depois de passar mal em piscina de hotel
Copa do Brasil: veja data de sorteio dos mandos de campo e jogos da primeira fase
Morre filho recém-nascido do prefeito de Manaus David Almeida
Alagoas recebe ambulâncias, unidades odontológicas e 1.337 moradias do Minha Casa, Minha Vida
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes

