Adolescente de 16 anos é morto com disparo de arma de fogo na cabeça em praça de Maribondo

Por redação 30/04/2023 09h09
Por redação 30/04/2023 09h09
Adolescente de 16 anos é morto com disparo de arma de fogo na cabeça em praça de Maribondo
Cisp de Maribondo - Foto: Reprodução

Um adolescente de 16 anos foi executado com um disparo de arma de fogo na noite desse sábado (29) próximo a praça nova, no Centro de Maribondo, no interior de Alagoas.

Segundo informações apuradas pela reportagem, a guarnição do Cisp da cidade estava em rondas quando foi informada através do telefone por um Policial Civil que uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no Centro Integrado solicitando apoio em uma situação em que uma pessoa havia solicitado eles para uma ocorrência onde o aparelho celular de um adolescente teria explodido e ele estaria ferido.

De pronto os militares juntamente com o Samu se deslocaram até o endereço e ao chegar no local do fato os socorristas constataram que se tratava de um homicídio. O adolescente já estava em óbito e com um ferimento provocado por disparo de arma de fogo na cabeça.

OS procedimentos necessários foram realizados no local e os Institutos de Criminalística (IC) e o Médico Legal (IML) foram acionados para os demais procedimentos.