Homem é morto na frente das filhas após buscar copo d'água para assassino em Arapiraca

Por Redação 29/04/2023 19h07 - Atualizado em 29/04/2023 19h07
Por Redação 29/04/2023 19h07 Atualizado em 29/04/2023 19h07
Homem é morto na frente das filhas após buscar copo d'água para assassino em Arapiraca
Homem foi morto na porta de casa - Foto: Josival Meneses de Souza/Já é Notícia

Um homem foi assassinado por um motociclista que pediu um copo d'água na Rua João Lourenço, no bairro Batingas, em Arapiraca, na noite deste sábado (29).

O Portal Já é Notícia apurou que Alexandro Conceição dos Santos, 32, estava sentado em um banco na porta de casa, quando o motociclista parou e pediu o copo d'água.

A vítima entrou em casa e, quando retornou, acabou sendo surpreendida por vários tiros, caindo perto de uma cacimba e morrendo no local.

As filhas de Alexandro, de 6 e 11 anos, brincavam na porta da residência e presenciaram o assassinato. A esposa dele estava no quintal e apenas ouviu o barulho dos disparos de arma de fogo.

Após o crime, o motociclista fugiu na Honda Bros. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e o corpo será recolhido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem, Alexandro tinha passagem pela polícia e já havia sido preso por ter agredido a esposa. A morte será investigada pela Polícia Civil.