Menina de 2 anos morre no hospital após ser estuprada pelo próprio pai no Espírito Santo

Por Redação 29/04/2023 15h03
Por Redação 29/04/2023 15h03
Menina de 2 anos morre no hospital após ser estuprada pelo próprio pai no Espírito Santo
Ana Clara - Foto: Reprodução

Com sinais de estupro, uma menina de apenas dois anos morreu no Hospital Infantil de Guarapari, no Espírito Santo, neste sábado (29). O pai de Ana Clara, Manoel Messias de Jesus Soares, foi preso em flagrante por estupro de vulnerável qualificado.

A criança estava internada há três dias e apresentava um quadro de infecção generalizada quando foi levada ao hospital. Exames foram realizados e revelaram que as partes íntimas da menina estavam lesionadas. Pouco antes de morrer, Ana Clara passou por uma cirurgia de emergência, mas o estado de saúde dela era considerado muito grave.

De acordo com o site A Gazeta, a mãe da vítima tentou esconder que o marido estuprava a criança e só revelou os abusos sexuais para a Polícia Militar posteriormente. Ela contou também que outros parentes sabiam da situação.

Manoel foi conduzido para a delegacia, juntamente com a esposa, e não confessou o crime. Ele foi encaminhado para o sistema prisional e a mulher acabou sendo liberada.

Os outros filhos do casal foram resgatados pelo Conselho Tutelar e o caso continua sendo investigado pela Polícia Civil capixaba.