Avião que saía de Brasília para Maceió apresenta defeito na porta antes da decolagem; vereadores estavam no voo
Em uma postagem no Instagram, o radialista e jornalista alagoano Jelielson Batista mostrou passageiros de um avião da Gol com destino a Maceió descendo da aeronave por causa de um defeito na porta. A situação aconteceu entre a noite da sexta-feira (28) e a madrugada do sábado (29).
Vereadores de Porto de Pedras e outras cidades de Alagoas estavam no avião, que saía de Brasília, onde aconteceu a 22ª Marcha dos Legislativos Municipais.
Assista: https://www.instagram.com/tv/C...
De acordo com o relato de Jelielson, o comandante da aeronave informou que havia identificado um problema na porta do avião e uma peça precisava ser trocada.
Alguns minutos depois, muita gente decidiu descer para esperar o embarque na parte externa. Após a substituição da peça, finalmente a decolagem ocorreu, com os passageiros chegando a Alagoas em segurança.
Últimas Notícias
Roger Abdelmassih, condenado por estupro de pacientes, é transferido do ‘presídio dos famosos’
Diretora de empresa morre depois de passar mal em piscina de hotel
Copa do Brasil: veja data de sorteio dos mandos de campo e jogos da primeira fase
Morre filho recém-nascido do prefeito de Manaus David Almeida
Alagoas recebe ambulâncias, unidades odontológicas e 1.337 moradias do Minha Casa, Minha Vida
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes

