Três jovens são sequestrados e assassinados com tiros na cabeça em canavial de Maceió; adolescente conseguiu escapar

Por Redação 28/04/2023 11h11 - Atualizado em 28/04/2023 11h11
Por Redação 28/04/2023 11h11 Atualizado em 28/04/2023 11h11
Três jovens são sequestrados e assassinados com tiros na cabeça em canavial de Maceió; adolescente conseguiu escapar
Triplo homicídio em Maceió - Foto: Reprodução

Após serem sequestrados no Jacintinho, em Maceió, três jovens foram assassinados a tiros em um canavial no Benedito Bentes, parte alta da capital, na noite desta quinta (27). Dois deles eram adolescentes e um era adulto.

De acordo com a Polícia Militar, um adolescente de 17 anos que foi sequestrado com as vítimas conseguiu fugir em um momento de distração dos criminosos e foi resgatado pelo motorista de uma ambulância enquanto corria em uma estrada.

A PM foi acionada e encontrou o jovem bastante machucado, amordaçado e com as mãos amarradas. De acordo com o adolescente, o grupo foi abordado por quatro homens e colocado à força em um carro.

Todos estavam de joelhos no momento da fuga e, após correr por algum tempo, ele ficou aproximadamente uma hora deitado no canavial para despistar os bandidos. Durante esse período, ouviu os tiros que foram dados em Cleiton, Adrian e Gabriel.

Com a localização das vítimas, os policiais encontraram os corpos dos jovens amarrados e amordaçados, com perfurações na cabeça.

A Polícia Civil já tem a identidade de três criminosos e acredita que o crime tenha sido motivado por uma vingança. Segundo a PC, as vítimas seriam da mesma quadrilha que os bandidos e teriam agredido uma mulher, fato que provocou revolta nos autores, que buscaram vingança.

A quadrilha tem envolvimento com assassinatos e tráfico de drogas no Jacintinho. O sobrevivente do triplo homicídio negou que tenha participado da agressão contra a mulher.