Vídeo. Câmera de segurança de estabelecimento comercial flagra capotamento em avenida de Arapiraca
Uma câmera de segurança de um estabelecimento comercial flagrou o capotamento de um veículo de passeio na manhã desta quarta-feira (26) na Avenida Muniz Falcão, no bairro São Luiz, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Nas imagens é possível observar que existe um automóvel parado no lado direito da via, momento em que um outro carro segue pela avenida no sentido Centro da cidade. Ao passar pelo veículo parado na lateral da via, o condutor acaba colidindo na traseira do automóvel e o carro tomba.
Populares vão até o veículo para ajudar o condutor e na tentativa de virar o veículo de passeio. Após algumas tentativas, o automóvel é colocado da forma inicial. Segundo relatos de populares, o condutor do carro que capotou havia passado mal momentos antes da colisão.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e realizou o atendimento a vítima. Em seguida conduziu a vítima até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) para uma melhor avaliação médica. O estado de saúde da vítima não foi informado.
Últimas Notícias
Traipu celebra 134 anos com solenidades, inauguração da Vila do Cabo e shows musicais
Comissão aprova projeto que suspende por 10 anos CNH de motorista que causar morte ao volante
Concurso da Educação: Prefeitura de Arapiraca convoca candidatos aprovados para nova etapa
Professor de basquete condenado por importunação sexual contra alunos de baixa renda e menores de idade é preso em Maceió
Filme alagoano 'Olhe Para Mim' é selecionado em edital do Governo de Alagoas
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Paixão de Cristo de Arapiraca 2026
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

