Homem é preso com arma de fogo que seria entregue a outro indivíduo, em Piranhas

Um homem de 24 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (26 com uma arma de fogo em um trecho da rodovia AL-220, próximo a saída do distrito Piáu, em Piranhas, no Sertão de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a guarnição do GPM do distrito avistou uma motocicleta, que ao perceber a presença dos militares realizou uma manobra brusca. Os policiais realizaram o acompanhamento e conseguiram abordar o suspeito, ele revelou que estava em posse de uma arma de fogo dentro de uma bolsa e que havia recebido uma quanti para transportar o objeto até a cidade de Olho D'Água do Casado.
Ainda de acordo com o homem, na cidade estaria outro indivíduo aguardando a arma, mas que o primeiro suspeito não quis revelar o nome.
Diante dos fatos, o indivíduo e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil plantonista para os procedimentos cabíveis.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
