Identidades e fotos dos criminosos que mataram pai, filhos e funcionário da família no Piauí são divulgadas
Um homem foi preso nesta terça-feira (25) e três seguem foragidos pelo assassinato de quatro pessoas em Baixa Grande do Ribeiro, no Piauí. No domingo (23), pai e dois filhos, além de um funcionário da família, foram assassinados durante uma festa em uma casa alugada.
O trio que está sendo procurado foi identificado e a Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP/PI) divulgou as fotos deles para tentar capturá-los mais rapidamente (veja em destaque na matéria).
Entre os criminosos está Jhon Lennon dos Santos Abreu, de 28 anos, apontado como o mandante da chacina. Os pistoleiros Velton Avelino de Sousa, 27, e Euton Marcos Santos Lira, 26, atiraram contra as vítimas. O homem que foi preso se chama Lúcio Batista Fialho e teria emprestado as armas de fogo utilizada pela dupla.
De acordo com a Polícia Civil, o assassinato foi motivado por vingança, já que o sogro de Jhon Lennon morreu em uma fazenda da família e o mandante do crime acreditou que houve demora na comunicação do óbito. Com isso, ele processou a família e houve troca de ameaças desde então.
As vítimas foram identificadas como Luiz Pedro Dalcin, de 61 anos; Luiz Antônio Dalcin, de 34; Gustavo Dalcin, 36, e Leonilton Sousa da Silva, de 33 anos. Dois amigos da família conseguiram fugir.Últimas Notícias
Roger Abdelmassih, condenado por estupro de pacientes, é transferido do ‘presídio dos famosos’
Diretora de empresa morre depois de passar mal em piscina de hotel
Copa do Brasil: veja data de sorteio dos mandos de campo e jogos da primeira fase
Morre filho recém-nascido do prefeito de Manaus David Almeida
Alagoas recebe ambulâncias, unidades odontológicas e 1.337 moradias do Minha Casa, Minha Vida
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes

