Jovem vítima de acidente em Arapiraca morre após dias internada no HEA
Uma jovem identificada como Rafaelly Santos Bispo faleceu na manhã desta segunda-feira (24) após oito dias internada no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. Ela havia sofrido um acidente de motocicleta no dia 16 de abril, no bairro Primavera.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a jovem trafegava em uma motocicleta em uma via do bairro e ao passar por um semáforo acabou colidindo contra um motoboy. Ela caiu do veículo vindo a bater a cabeça no chão.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu a jovem para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), para um melhor atendimento médico, mas ela não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo hoje (24) na unidade hospitalar.
Últimas Notícias
Festa da Padroeira de Arapiraca começa amanhã; veja programação
ASA e CSA ficam no empate sem gols em clássico do Alagoano
Polícia Civil de Alagoas apresenta balanço de 2025 com avanços na repressão ao crime e fortalecimento das investigações
PM morre após reagir a tentativa de assalto
IFAL de Palmeira dos Índios abre para seleção de professor substituto na área de Informática
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes
Morte em churrascaria de Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

