Condutor de motocicleta perde o controle do veículo e sofre queda, em Arapiraca

O condutor de uma motocicleta ficou ferido após sofrer uma queda do veículo na tarde deste domingo (23) em uma estrada paralela a rodovia AL-220 em frente a uma faculdade, no bairro Planalto, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, o homem seguia em uma motocicleta Honda Pop 100 no sentido bairro Planalto, quando por motivos ainda desconhecidos perdeu o controle da direção do veículo, bateu no meio fio e caiu da motocicleta. Mesmo estando de capacete, a vítima sofreu um ferimentos no rosto.
Ele precisou ser socorrido até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma melhor avaliação.
Últimas Notícias

Polícia Militar prende suspeito de agredir a companheira em Maragogi

Lula sanciona lei contra adultização de crianças nas redes

Hospital de Emergência do Agreste promove I Simpósio Interdisciplinar do Setembro Amarelo

Moraes proíbe agentes do GSI na escolta de deslocamentos de Bolsonaro

Ex-Grêmio e Seleção Brasileira, Douglas Costa tem prisão decretada por dívida de R$ 492 mil em pensão alimentícia
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
