Jovem é morto e pai leva coronhadas após lutar com criminosos em bairro de Maceió

Um homem morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo nesse sábado (22), no Tabuleiro do Martins. O pai da vítima tentou conter a ação criminosa e levou coronhadas na cabeça, precisando ser socorrido para uma unidade de saúde.
Segundo consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), dois homens em uma motocicleta se aproximaram da vítima, José Victor, e um deles efetuou cinco disparos, atingindo tórax e braço.
O genitor, por sua vez, tentou impedir a ação, mas acabou atingido na cabeça por coronhadas da arma utilizada no crime. Este foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até uma unidade hospitalar, enquanto o filho não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A polícia ainda relatou que um parente de ambos entrou em luta corporal com o acusado que efetuou os disparos, mas a dupla conseguiu escapar.
Foram acionados ao local o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML), para os procedimentos cabíveis, bem como agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), que vai investigar a autoria, motivação e circunstâncias do crime.
Últimas Notícias

STJ autoriza que companhia aérea recuse transporte de animais de suporte emocional

Morre, aos 15 anos, menino que sofria com 'ossos de vidro' em Feira de Santana

Médica alagoana Paula Kotovicz morre aos 43 anos, em Maceió

Programa Ver Melhor Alagoas transforma a vida de paciente ao remover 'carne crescida' dos olhos

Casal é flagrado fazendo sexo em praia de Maceió
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

3º Festival do Camarão em Arapiraca
