Jovem é morto e pai leva coronhadas após lutar com criminosos em bairro de Maceió

Um homem morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo nesse sábado (22), no Tabuleiro do Martins. O pai da vítima tentou conter a ação criminosa e levou coronhadas na cabeça, precisando ser socorrido para uma unidade de saúde.
Segundo consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), dois homens em uma motocicleta se aproximaram da vítima, José Victor, e um deles efetuou cinco disparos, atingindo tórax e braço.
O genitor, por sua vez, tentou impedir a ação, mas acabou atingido na cabeça por coronhadas da arma utilizada no crime. Este foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até uma unidade hospitalar, enquanto o filho não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A polícia ainda relatou que um parente de ambos entrou em luta corporal com o acusado que efetuou os disparos, mas a dupla conseguiu escapar.
Foram acionados ao local o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML), para os procedimentos cabíveis, bem como agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), que vai investigar a autoria, motivação e circunstâncias do crime.
Últimas Notícias

Suspeito de homicídio é preso pela Polícia Civil no Centro de Arapiraca

Mega-Sena acumula e prêmio principal vai para R$ 55 milhões

Dino lembra que STF já negou liberdade a Lula e que não há no voto nenhum tipo de recado

MPF pede suspensão de concurso da Marinha

Técnico da Argentina defende que Messi decida se jogará Copa de 2026
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

27ª edição Raízes de Arapiraca
