Jovem é morto e pai leva coronhadas após lutar com criminosos em bairro de Maceió
Um homem morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo nesse sábado (22), no Tabuleiro do Martins. O pai da vítima tentou conter a ação criminosa e levou coronhadas na cabeça, precisando ser socorrido para uma unidade de saúde.
Segundo consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), dois homens em uma motocicleta se aproximaram da vítima, José Victor, e um deles efetuou cinco disparos, atingindo tórax e braço.
O genitor, por sua vez, tentou impedir a ação, mas acabou atingido na cabeça por coronhadas da arma utilizada no crime. Este foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até uma unidade hospitalar, enquanto o filho não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A polícia ainda relatou que um parente de ambos entrou em luta corporal com o acusado que efetuou os disparos, mas a dupla conseguiu escapar.
Foram acionados ao local o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML), para os procedimentos cabíveis, bem como agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), que vai investigar a autoria, motivação e circunstâncias do crime.
Últimas Notícias
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Ex-diretor do INSS nega vínculo político em depoimento à CPI
Ônibus com torcedores do Flamengo capota a caminho de Buenos Aires e deixa 46 feridos
Menino de 13 anos perde parte do intestino após engolir mais de 80 ímãs
Dia de finados: Empresário alagoano defende a importância do diálogo sobre o luto em um setor em transformação
Vídeos mais vistos
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Prefeitura de Arapiraca inaugura moderna UBS no bairro Teotônio Vilela
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

