Casal morre após ser alvo de atentado a tiros no centro de Rio Largo

Por redação com Gazetaweb 23/04/2023 10h10
Por redação com Gazetaweb 23/04/2023 10h10
Casal morre após ser alvo de atentado a tiros no centro de Rio Largo
Casal morre após ser alvo de atentado a tiros no centro de Rio Largo - Foto: Reprodução

Um casal foi baleado nesse sábado (22), no centro do município de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió, mas não resistiu aos ferimentos. O rapaz morreu em um hospital da cidade, enquanto a companheira veio a óbito no Hospital Geral do Estado (HGE), na capital.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), ambos foram alvos de disparos de arma de fogo dentro de uma residência. Após o crime, os autores fugiram com destino ignorado.

Uma enfermeira plantonista do Hospital IB Gatto, em Rio Largo, relatou à polícia que Franciele da Silva dos Santos foi atingida na região da cabeça e se encontrava intubada. O pai da vítima disse que o crime resultou em mais uma vítima, que seria o seu genro, José Fernando Matias da Silva, 22 anos.

A guarnição, por sua vez, se deslocou até o imóvel onde aconteceu o fato e constatou que a vítima foi baleada no abdômen. Parentes informaram que ele ainda estava com vida e o socorreram até a unidade de saúde do município, onde não resistiu e veio a óbito.

Já a mulher chegou a ser transferida para o HGE e, também, não resistiu aos ferimentos.

A autoria, motivação e circunstâncias do fato serão investigadas pela Polícia Civil (PC).