Tio de Carla Perez é encontrado morto em rio após desaparecer durante temporal na Bahia
O pescador Paulo Perez, tio de Carla Perez, foi encontrado morto neste sábado (22) e a triste notícia foi confirmada pela ex-dançarina do É o Tchan, no Instagram.
"Infelizmente a triste notícia veio. Agora, fica a saudade e as boas lembranças de um tio alegre/pescador engraçado, receptivo e carinhoso. Meu amado tio Paulo Perez foi morar com Deus e seu filho Paulinho (in memoriam). Meus mais sinceros sentimentos a minha tia Cida, minhas primas Tâmara, Guê, Paulinha, Lori e Topê", escreveu Carla.
O corpo dele foi localizado pela Marinha do Brasil em um rio no Sul da Bahia. Cabe pontuar que a Marinha atua em locais que recebem influência das marés e por esse motivo auxiliou nas buscas.
Na sexta-feira (21), Carla havia contado que o tio desapareceu após sair para tirar água de um barco em Porto Seguro, durante as fortes chuvas que atingem a região.
Últimas Notícias
Prefeitura de Arapiraca homologa resultado final do concurso da Educação
Ministra da Ciência, Tecnologia e Inovação, Luciana Santos recebe título de cidadã maceioense
Uncisal abre seleção para cursos tecnológicos com ingresso no segundo semestre de 2026
Vereador Vavazinho articula entrega de uma nova Viatura blindada para reforçar a segurança em Arapiraca
Profissional da saúde é encontrada morta em quarto de pousada em São Miguel dos Campos
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Paixão de Cristo de Arapiraca 2026
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

