Dupla é presa e jovem vítima de tortura e cárcere privado é libertada em Maceió; crime foi filmado
Duas mulheres foram presas e uma jovem vítima de cárcere privado foi libertada, na última quinta-feira, 20. O crime foi registrado no bairro Rio Novo, em Maceió e a jovem só foi liberada após o pai da jovem pedir ajuda à Polícia.
De acordo com informações da polícia, agentes da Operação Litorânea Integrada (Oplit) estiveram na casa onde a jovem estava sendo mantida e sendo torturada. A Polícia foi informada que a jovem havia ido morar com a amiga, com quem dividia o aluguel da casa.
Além dela, na casa havia sempre outra mulher, amiga da moradora da residência, e uma menina, que é filha da vítima de tortura.
A vítima teria dito, durante conversa, que o ex-namorado da mulher que costumava visitar a casa, teria a procurado para ter um relacionamento amoroso. Com ciúmes, a mulher trancou a jovem dentro do imóvel, com a ajuda da outra moradora.
A vítima foi torturada, agredida com tapas na cara, teve o cabelo picotado com tesoura e a sobrancelha raspada. Parte da tortura foi gravada em vídeo de celular; além disso, a vítima foi proibida de sair da casa. Toda ação foi presenciada pela filha da vítima.
Antes de ser torturada, a vítima havia compartilhado a localização do imóvel com o pai, pelo aparelho celular, por já temer a violência. O homem contou aos policiais que só tomou conhecimento do que estava acontecendo após receber o contato de outra filha, que mora no Rio de Janeiro.
"O pai recebeu filmagens da irmã da vítima, que mora no Rio de Janeiro, e ela estava preocupada, já que o vídeo foi compartilhado nas redes sociais e a vítima estava nessa situação. Com a última localização, ele foi até a base da Oplit para pedir ajuda", disse Antônio de Pádua, coordenador da Oplit.
"Uma das mulheres, ao ver a viatura, já fugiu. Então uma das equipes foi atrás e conseguiu capturá-la. Ela informou onde estava a menina, indicou a casa. A equipe encontrou a outra mulher e a vítima. Todas foram levadas para central de flagrantes", complementou o coordenador da Oplit.
As suspeitas foram ouvidas e presas. Elas irão responder por crimes de cárcere privado e lesão corporal.
Assista:
Últimas Notícias
Encart traz grandes personalidades de AL para oficinas e apresentações culturais; confira a programação
Ataque a tiros deixa dois feridos no Jardim Petrópolis, em Maceió
Durante agenda oficial em Maceió, Lula encontra sósia, o Lula de Arapiraca, e momento descontraído viraliza nas redes
Festa do Retiro reúne multidão em Junqueiro com shows de Ivaldo Maceió e Yasmin Sensação; assista
Ministro da Saúde reconhece Hospital do Coração Alagoano como centro de alta referência no país
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes

