20 anos de sucesso: Banda Fascínio faz show grátis nesta quinta (20), em Arapiraca
Em comemoração aos 20 anos de sucesso, a banda arapiraquense Fascínio vai gravar seu mais novo DVD nesta quinta-feira (20), na Praça Ceci Cunha, em Arapiraca, a partir das 21 horas. O evento será gratuito e aberto ao público.
Comandada pelos vocalistas Eduardo Marcos e Allana Cardoso, a banda que marcou época e gerações promete contagiar o público presente para tornar esse show inesquecível.
O DVD contará com uma mega estrutura de som e iluminação e tem toda uma expectativa desde a escolha do repertório até o figurino para poder levar amor em forma de música aos corações apaixonados.
Além disso, terá a participação de bandas de renome nacional e alagoanas como Maria Clara, Brisa Star, Garota Sertaneja, Dennis Nogueira e Forrozão das antigas.
“Será um show incrível feito com muito carinho para todos os arapiraquenses e quem quiser vir. Nossa expectativa é um público de 10 mil pessoas. Quem tiver com saudade de um bom forró, pode aparecer lá e curtir com a gente”, declarou Raul Peixoto, sócio da banda e organizador do evento.
A festa é produzida pela CD-R Entretenimento, Jota 2 e Moura Produções.
Últimas Notícias
Por unanimidade, STF enquadra caixa 2 como improbidade administrativa
Carro perde controle, bate em restaurante e laje desaba sobre veículo na AL-485, em Arapiraca
Influenciador Henrique Maderite, do bordão 'sexta-feira, papai', é achado morto em Ouro Preto
CRB estreia na Série B contra o Vila Nova; confira tabela base
Jogos Olímpicos de inverno estão oficialmente abertos em Milão-Cortina
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

