Suspeito de matar amigo durante bebedeira é preso no Sertão alagoano

14/04/2023 17h05
14/04/2023 17h05
Suspeito de matar amigo durante bebedeira é preso no Sertão alagoano
Acusado de homicídio é preso - Foto: Ítalo Timóteo

Nesta sexta-feira (14), a polícia prendeu o suspeito de cometer um crime de homícidio após confessar ter matado Gilberto Avelino dos Santos, mais conhecido como “Gil do Preá”.

O suspeito, identificado como Douglas, teria cometido o crime durante uma bebedeira na casa de um conhecido em comum dos dois homens.

Segundo informações da polícia, Douglas confessou o crime e revelou onde a arma que havia utilizado para cometer o homicídio, uma faca, estava escondida. As autoridades foram ao local indicado pelo suspeito e apreenderam a arma branca.

Segundo informações da polícia, Gilberto Avelino dos Santos foi encontrado morto com marcas de violência nas margens de uma rodovia em um loteamento situado no bairro Novo, em Delmiro Gouveia. O corpo da vítima foi encontrado por um operário que trabalhava na região, juntamente com uma motocicleta que pertencia a vítima.