Samu divulga estado de saúde de trabalhadores socorridos após queda de andaime em Arapiraca

Por Redação 14/04/2023 16h04 - Atualizado em 14/04/2023 16h04
Por Redação 14/04/2023 16h04 Atualizado em 14/04/2023 16h04
Samu divulga estado de saúde de trabalhadores socorridos após queda de andaime em Arapiraca
Samu - Foto: Reprodução

Dois trabalhadores ficaram feridos após caírem de um andaime na manhã desta sexta-feira (14), no bairro São Luiz, em Arapiraca.

Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas, eles foram acionados às 10h20 desta sexta-feira (14) para socorrer vítimas de queda de altura.

Entre as duas vítimas, um homem de 40 anos, trabalhador de uma construção, que caiu de um andaime de aproximadamente 4 metros, foi socorrido pela equipe médica de uma Unidade de Suporte Avançado (USA-UTI móvel) do Samu Alagoas e encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, com trauma cranioencefálico, rebaixamento do nível de consciência e luxação no ombro esquerdo.

O segundo paciente, um homem de 26 que também trabalhava sob o mesmo andaime, foi socorrido pela USA e encaminhado para o HEA com dores no cóccix.