Maxxi Atacado fecha em todo o Brasil e clientes lotam loja de Arapiraca para aproveitar promoções

Por Redação 13/04/2023 14h02 - Atualizado em 13/04/2023 15h03
Por Redação 13/04/2023 14h02 Atualizado em 13/04/2023 15h03
Maxxi Atacado fecha em todo o Brasil e clientes lotam loja de Arapiraca para aproveitar promoções
Maxxi Atacado Arapiraca vai fechar - Foto: Lohuama Alves/ Já é Notícia

O supermercado atacarejo Maxxi Atacado está fechando suas portas por todo o Brasil. Nesta quarta-feira (12), o grupo de Arapiraca também anunciou o fechamento da unidade na cidade. A informação está circulando desde a semana passada e foi confirmada por funcionários da empresa.

As promoções lotaram a loja de clientes desde que a notícia se espalhou. As bebidas apresentam um desconto maior no preço, assim como os produtos de limpeza e cosméticos.

Ainda não há informação oficial do Grupo Carrefour, responsável pelas operações do Atacadão e do Maxxi, sobre qual o destino do imóvel.

Em Arapiraca, cerca de 100 funcionários serão demitidos. Em algumas cidades do Brasil, o atacarejo já fechou as portas. 

A assessoria de imprensa do Grupo Carrefour ainda não se pronunciou a respeito.