Menina de 4 anos leva mais de 40 pontos no rosto por mordida de cachorro
Luna, uma menina de 4 anos moradora de Nuneaton, no Reino Unido, foi atacada no rosto por um cachorro da raça Bulldog Americano na última sexta-feira (7).
Ela foi levada às pressas para um hospital da região onde foi atendida e passou por cirurgias para fechar os ferimentos e reconstruir possíveis danos no rosto. Segundo sua mãe, Amy Hobson, ela levou mais de 40 pontos.
Ao jornal inglês "The Mirror" a mãe falou que precisou dar socos e chutes no cão para que ele soltasse o rosto da sua filha.
" Ela é a garotinha mais corajosa de todos os tempos, nem uma lágrima. Ao contrário de mim que já chorei mais que ela que levou mais de 40 pontos no rostinho", disse a mãe nas redes sociais.
O ataque aconteceu na rua em que a família mora. O cachorro teria descido as escadas do local e ido diretamente na criança.
Amy disse ainda que não se considera mais amiga do dono do cachorro, mesmo que os dois morem na mesma rua. Segundo ela, o tutor teria escondido o animal da polícia por pelo menos 24 horas após o incidente.
Luna já está em casa se recuperando das lesões.
Últimas Notícias
MPAL, MPF e DPE reúnem instituições e comunidades tradicionais para discutir participação em compra de alimentos pela administração pública
PL e União Progressistas anunciam aliança lançando Alfredo Gaspar e Arthur Lira ao Senado
Idoso morre após passar mal dentro do Mercado Público de Água Branca
Renan lança compromisso, mira Master e pede saída do BRB da folha dos servidores de Maceió
Caixa abre apostas para a "Copa Loteca" que pode pagar até R$ 10 milhões durante a Copa do Mundo
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Construtora Ouro Verde lança residencial em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Instalação de painéis solares na Prefeitura de Arapiraca

