Criança de 7 anos que sofreu queimaduras em incêndio na capital continua internada em estado grave

Por Redação 12/04/2023 11h11
Por Redação 12/04/2023 11h11
Criança de 7 anos que sofreu queimaduras em incêndio na capital continua internada em estado grave
Incêndio com três mortes em Maceió - Foto: Corpo de Bombeiros

De acordo com o novo boletim médico do Hospital Geral do Estado (HGE), divulgado nesta quarta (12), a criança de 7 anos que foi internada após um incêndio em um apartamento no Benedito Bentes, em Maceió, continua em estado grave na UTI da unidade de saúde (leia ao final da matéria).

O tórax, os braços e o rosto da menina foram queimados durante o acidente. O hospital também deu detalhes sobre o estado de saúde da mulher de 35 anos que ficou ferida no incêndio e o quadro dela é estável.

O fato foi registrado na manhã desta terça-feira (11) no Residencial Vale Bentes 2 e três pessoas de uma mesma família morreram sufocadas dentro do apartamento em chamas. O corpo das vítimas apresentava queimaduras de segundo grau.

Leia a nota:

O Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, informa que uma mulher (P. P. L., de 35 anos) e uma menor (I.F.C., de 7 anos) foram admitidas, nesta terça-feira (11), com ferimentos causados por incêndio em condomínio no Benedito Bentes, bairro da capital. A primeira segue internada na Área Azul com fraturas em ambas as pernas e no braço esquerdo, o seu quadro de saúde é estável; já a criança sofreu queimaduras no tórax , braços e rosto, está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e o seu quadro de saúde é grave.