Júri condena réu que matou advogado em acidente de trânsito
Acácio de Oliveira Lima foi condenado a 28 anos e seis meses de reclusão por matar Ítalo Vilela em acidente de trânsito ao conduzir, embriagado, um veículo em alta velocidade, no bairro da Serraria, em Maceió, em 2015. Ele irá recorrer em liberdade. O júri popular foi realizado nesta terça-feira (11), no Fórum do Barro Duro, em Maceió.
Ele foi condenado ainda por tentativa de homicídio contra as três vítimas que estavam com Ítalo no Fiat Uno, mas sobreviveram ao acidente.
Segundo denúncia do Ministério Público Estado, o acusado teria ingerido bebida alcoólica durante toda a madrugada em um estabelecimento comercial, tendo saído para levar um amigo em casa, e retornado para beber novamente.
Conforme a denúncia, Acácio saiu do bar e percorreu a Avenida Menino Marcelo em uma velocidade de 122 km/h e "em completo estado de embriaguez".
Devido ao impacto, Acácio foi projetado para a parte posterior do veículo, o que provocou uma discussão sobre se ele realmente conduzia o carro, ou se estava como passageiro e o condutor teria fugido do local.
Últimas Notícias
Delegação do Águia sofre acidente no Tocantins ao retornar da Copinha
Irmã do prefeito de SP é presa após ser identificada pelo Smart Sampa
Mulher desaparecida após descer em subsolo de prédio enviou vídeo a amiga antes de sumir
Ribera é ouro em etapa da Copa do Mundo de esqui cross-country
Venda de motocicletas em 2025 é a maior dos últimos 22 anos
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes
Morte em churrascaria de Arapiraca
Concerto Natalino no Largo Dom Fernando Gomes

