Lewandowski, Lula e Twitter: Notícias que você precisa ler na manhã desta terça-feira (11)
O Já é Notícia faz uma curadoria com algumas informações do Brasil e do Mundo que você precisa saber na manhã desta terça-feira (11).
Viagem à China: Ainda hoje, o presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT) embarca rumo ao país asiático. A expectativa é que o Governo do Brasil feche mais de 20 acordos com a China durante a visita. O encontro com o presidente Xi Jinping acontece na sexta-feira (14).
Despedida: O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski, deixa o cargo nesta terça, aos 74 anos. A aposentadoria foi antecipada em um mês por Lewandowski, que ainda não tem substituto definido.
Medo nas escolas: Em Alagoas, diversos municípios estão sendo alvo de ameaças de ataques a escolas. Maceió, Pilar e São Sebastião são alguns dos municípios que estão apurando prints que circulam em redes sociais, em conjunto com a Segurança Pública do estado. No entanto, as aulas estão seguindo normalmente.
Posicionamento do Twitter: De acordo com a colunista Julia Duailibi, do g1, uma advogada do Twitter provocou revolta em uma reunião com autoridades brasileiras nesta segunda (10), em reunião no Ministério da Justiça. O motivo foi a afirmação de que um perfil com foto de assassinos de crianças não estava violando os termos de uso da rede social e não fazia apologia ao crime.
Jesus voltando?: O técnico português Jorge Jesus, que tem contrato com o Fenerbahce da Turquia até maio, revelou que foi procurado pelo presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, após a demissão de Vítor Pereira. "O presidente falou comigo. Ele me deu um tempo para refletir, só darei uma resposta em maio. Agora vamos viver. Falta um mês para acabar", disse.
Últimas Notícias
Dupla é presa ao ser flagrada com arma de fogo, no bairro Canafístula, em Arapiraca
Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo durante patrulhamento da PM em Arapiraca
Deltan Dallagnol paga R$ 146 mil em indenização a Lula por PowerPoint da Lava Jato
Agulha é deixada na perna de criança durante vacinação em Maceió

