Mulher viaja com homem que conheceu em app e, na volta, é recebida pela namorada dele: grávida

Por Extra 10/04/2023 15h03
Por Extra 10/04/2023 15h03
Mulher viaja com homem que conheceu em app e, na volta, é recebida pela namorada dele: grávida
Das férias na Espanha ao pesadelo na Inglaterra - Foto: Reprodução

Madeleine Jaye, de 22 anos, conheceu um homem no Tinder, em dezembro do ano passado. A britânica pensou ter encontrado o "homem dos seus sonhos", Jason, de 32 anos. Nem tudo, entretanto, era como parecia.

Os dois se deram muito bem e partiram para uma viagem romântica à Espanha três meses após se conhecerem. No retorno, Madeleine teve a surpresa: uma recepção inesperada no aeroporto. Lá estava a namorada "oficial" de Jason. Para piorar: grávida.

"Eu nunca tinha saído com alguém do Tinder antes na minha vida, então fiquei com medo", revelou a universitária, em reportagem no "NY Post". "No nosso primeiro encontro, nos encontramos às 15h. Eu não tinha intenção de ficar muito tempo, e então ficamos até as 22h. Conversamos sobre o futuro. Nós literalmente concordamos sobre tudo: quando queremos filhos, como queremos que nossas vidas sejam, como queremos que seja nosso futuro e combinamos tão bem. Parecia bom demais para ser verdade, e é porque era", completou ela.

A viagem à Espanha seguiu o roteiro do romantismo. Tudo foi perfeito. Mas, na verdade, a perfeição estava longe dali. Na volta, no aeroporto de East Midlands (Inglaterra), Madeleine e Jason foram confrontados pela namorada dele, acompanhada da sua família. Todos furiosos.

Do sonho ao pesadelo

"Quando desembarcamos, uma garota se aproximou e disse: 'Sou a namorada dele, vou dar à luz em duas semanas'", lembrou Madeleine, acrescentando que o pai e a mãe da grávida gritavam com Jason.

"Eu entrei em choque, como um choque de corpo inteiro. Nunca senti nada parecido. Eu estava lá pensando que íamos nos casar, e que aquele era o cara para mim, e de repente ele tem toda essa vida diferente nas minhas costas", afirmou a britânica enganada.

A grávida contou a Madeleine que ela não é a primeira com quem ele a trai e que, na verdade, Jason tem 37 anos.

"Ele mentiu sobre o sobrenome. Eu coloquei seu sobrenome no Facebook e na sua conta havia fotos dele e da sua namorada", desabafou a universitária.

Ainda pioraria: Madeleine descobriu que Jason tem outro filho sobre o qual não havia contado a ninguém.

"Ele mentiu para mim e disse que era uma ex maluca com problemas mentais que o prendeu com uma criança. Ele disse que eu deveria entender o estresse emocional pelo qual ele está passando", explicou a britânica.

Madeleine viralizou ao postar a história no TikTok. Após a triste revelação, ela se aproximou da "rival".

"A namorada dele percebeu que ele estava de férias com outra garota. Ela é adorável. Ela disse que não foi a primeira vez que ele traiu e não será a última vez", finalizou.

Madeleine agora está alertando amigos para "confiar nos seus instintos" quando se trata de flerte pela internet, já que a entusiasta de viagens agora sente que "não confia em nenhum homem".