VÍDEO: Influencer conta que foi importunada sexualmente e intimidada em viagem entre Caruaru e Arapiraca

Por Redação 09/04/2023 15h03 - Atualizado em 09/04/2023 18h06
Por Redação 09/04/2023 15h03 Atualizado em 09/04/2023 18h06
VÍDEO: Influencer conta que foi importunada sexualmente e intimidada em viagem entre Caruaru e Arapiraca
Homem importunou mulher sexualmente em ônibus - Foto: Reprodução

No Instagram, a influenciadora e designer de moda Ruthy Raphaella denunciou uma situação de importunação sexual que sofreu em um ônibus interestadual que faz a linha Caruaru/Arapiraca.

Em uma sequência de Stories, Ruthy conta que um passageiro se masturbou na frente dela enquanto o ônibus estava parado em Maceió. "O infeliz me viu e começou a se masturbar se excitando, abriu as pernas e ficou de frente pra mim".

O homem intimidou a influenciadora quando ela tentou gravar a situação, insinuando que estava com um objeto que aparentava ser um revólver, ao colocar a mão em uma mala.

A jovem relatou também que o motorista disse apenas para ela mudar de assento quando resolveu expor a situação.

"Eu subi pra pegar minhas coisas, descer e chamar a polícia. Os motoristas do veículo me impediram falando pra eu voltar pra o ônibus (sentar em outra poltrona) porque acham que resolveria o problema e que mais a frente iriam na delegacia", disse.

O criminoso reagiu se defendendo das acusações e utilizou um argumento absurdo para tentar justificar a importunação sexual, enquanto interrompia a fala da vítima.



"Ele me interrompeu dizendo que sofria de uma doença de coceira no pinto e que não fez por mal, dizendo que não era o que eu achei".

A influenciadora decidiu seguir a viagem em outro assento, mas o motorista não quis parar em uma delegacia e ainda a humilhou.

"Subi na cadeira ao lado do motorista e então fui atacada pelo mesmo, quando perguntei se iria parar ou não na delegacia. Ele disse que não, porque essas coisas eles resolvem na calma e no sigilo, que era o que eu deveria ter feito, descido caladinha. Então ele soltou a pior das frases que alguém pode ouvir nesse momento: 'Você queria palco'. Não vou parar e atrapalhar a minha viagem por conta de uma picuinha sua", continuou.

"Quando ouvi aquelas frases, eu chorei de Maceió até Arapiraca, mas meu choro veio acompanhado de dor", disse Ruthy, que pretende registrar um boletim de ocorrência nesta segunda-feira (10).