Criminosos pedem água e matam homem na frente da esposa e filhos, em Mata Grande

Por Redação 08/04/2023 17h05
Por Redação 08/04/2023 17h05
Criminosos pedem água e matam homem na frente da esposa e filhos, em Mata Grande
José Carlos foi assassinado a tiros - Foto: Redes sociais

Um homem, identificado como José Carlos de Souza Santos, 27 anos, foi assassinado a tiros, na manhã deste sábado, 08, na frente da esposa e dos filhos. O crime ocorreu na zona rural da cidade de Mata Grande, no Sertão de Alagoas, após os criminosos chegarem ao local pedindo água.

De acordo com informações da polícia, a vítima estava em casa com a família quando dois homens de moto chegaram pedindo água, aproveitaram o momento de distração da vítima e efetuaram diversos tiros contra as costas dela. Ferido, José Carlos morreu no local, sem tempo de receber socorro médico.

O chefe de operações da Policia, Jaeudson Ferreira, informou que o crime já está praticamente elucidado e que a linha de investigação está relacionada a uma possível vingança. Recentemente José Carlos havia se envolvido em uma confusão.

“Depois dos levantamentos no local e de ouvir testemunhas, identificamos a autoria do crime e o motivo pelo qual foi praticado. Podemos dizer que o caso está esclarecido, mas não podemos passar mais detalhes para não atrapalhar o trabalho policial”, finalizou o policial civil.

Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados ao local, para pericia e recolhimento do corpo.