Ex-presidiário é preso após quebrar ventilador nas costas da esposa e agredir a própria mãe, em Maceió
Um homem , de 23 anos, foi preso na na última sexta-feira, 07, por agressão contra a esposa e contra a própria mãe. O caso foi registrado no bairro Jacintinho, em Maceió, onde o suspeito teria até quebrado um ventilador nas costas da companheira, de 20 anos.
De acordo com a polícia, quando a guarnição Motorizada Guardiã 01 chegou ao local recebeu a informação que o suspeito havia desferido chutes, socos e tapas contra as vítimas e quebrou um ventilador nas costas de uma delas. O suspeito estava bastante agressivo e portando uma faca na cintura.
Foi preciso o uso de força e algemas para conter o suspeito e leva-lo para a Central de Flagrantes, no bairro Farol. A mãe do suspeito não quis ir para a Delegacia e denuncia-lo pela agressão.
Ainda de acordo com informações da polícia, o autor da violência é ex-presidiário e já cumpriu pena por tráfico e homicídio.
Últimas Notícias
Concurso da Câmara dos Deputados abre 40 vagas para Policial Legislativo Federal com salário inicial de R$ 21 mil
Projeto Praia Acessível começa a integrar pacotes de viagens de agência internacional
Colisão entre caminhão e carro é registrada na Avenida Menino Marcelo, na parte alta de Maceió
Incêndio atinge vegetação, ao lado do Lago da Perucaba, e mobiliza Bombeiros em Arapiraca
Operação Fora de Jogo prende suspeitos e reforça segurança no clássico CRB x CSA em Maceió
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes

