Suspeito de receptação é preso em São Miguel dos Campos

Por redação com Gazetaweb 06/04/2023 16h04
Por redação com Gazetaweb 06/04/2023 16h04
Suspeito de receptação é preso em São Miguel dos Campos
Condutor e os passageiros do carro foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil de São Miguel dos Campos - Foto: Reprodução

Um homem foi preso, nesta quinta-feira (6), suspeito de crime de receptação, em um trecho da BR-101, no município de São Miguel dos Campos, em Alagoas.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma equipe de agentes estavam na rodovia, quando abordaram um veículo - modelo Ford/Fiesta - e constataram vários sinais de identificação de carros adulterados.

"Em consulta àqueles que ainda apresentavam sinais de originalidade, foi obtido retorno de outro veículo de mesma marca/modelo, com registro de roubo/furto, registrado na cidade de Recife/PE em data de 09 de outubro de 2021", informou a PRF.

À polícia, o motorista, que não teve o nome revelado, relatou que adquiriu o veículo por R$ 37 mil, na cidade de Porto Real do Colégio, e que estaria pagando as prestações.

O condutor e os passageiros do carro foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil de São Miguel dos Campos para a realização dos procedimentos cabíveis.