Suspeito de receptação é preso em São Miguel dos Campos
Um homem foi preso, nesta quinta-feira (6), suspeito de crime de receptação, em um trecho da BR-101, no município de São Miguel dos Campos, em Alagoas.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma equipe de agentes estavam na rodovia, quando abordaram um veículo - modelo Ford/Fiesta - e constataram vários sinais de identificação de carros adulterados.
"Em consulta àqueles que ainda apresentavam sinais de originalidade, foi obtido retorno de outro veículo de mesma marca/modelo, com registro de roubo/furto, registrado na cidade de Recife/PE em data de 09 de outubro de 2021", informou a PRF.
À polícia, o motorista, que não teve o nome revelado, relatou que adquiriu o veículo por R$ 37 mil, na cidade de Porto Real do Colégio, e que estaria pagando as prestações.
O condutor e os passageiros do carro foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil de São Miguel dos Campos para a realização dos procedimentos cabíveis.
Últimas Notícias
Morre Phil Campbell, ex-guitarrista do Motörhead, aos 64 anos
Enquete coloca Delegado Júnior Acácio na frente e reforça que novos nomes entram no radar político em Campo Grande
Copa Alagoas: CRB aplica goleada de 5 a 1 no Coruripe
Filtro de barro brasileiro é o melhor do mundo, de acordo com especialistas
Ladrão entra em residência e furta celular e mochila com documentos e cartões de crédito, em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

