Mulher planeja assalto para dar 'susto' no marido e ele acaba morto em MG

Uma mulher, de 38 anos, admitiu para a polícia que queria "passar um susto" no marido e planejou um assalto, que acabou resultando na morte do homem. O caso aconteceu em Jaguaraçu, na região do Vale do Aço, em Minas Gerais, na terça-feira, 4.
A ocorrência foi registrada pela polícia como latrocínio, inicialmente. No entanto, uma denúncia anônima revelou que um homem de 20 anos, apontado como autor dos disparos, teria se encontrado com a mulher antes do crime, em um posto de combustíveis.
Ele teria tentado fugir da polícia, mas acabou sendo preso. A arma usada no crime foi apreendida e ele confessou ter aceitado participar em troca de R$ 10 mil.
Ele revelou à polícia que mantinha um relacionamento com a mulher, e que ela teria sido a mandante do crime, planejando uma emboscada.
Após a prisão, a mulher disse, na quarta-feira, 5, que ela era agredida e chegou a ser mantida em cárcere pelo marido, e que essa teria sido a motivação do crime. Ela apresentou versões diferentes e chegou a dizer que tentou socorrer a vítima.
De acordo com a Polícia Civil, a perícia compareceu ao local, onde foram realizados os primeiros levantamentos e a coleta de vestígios que irão subsidiar a investigação. O corpo da vítima, um homem, de 38 anos, foi encaminhado ao Posto Médico Legal para ser submetido a exames.
A polícia apura a causa e as circunstâncias da morte e esclarece que, no dia dos fatos, foi emitido o Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD) dos suspeitos, de 20 e 38 anos, os quais foram conduzidos à autoridade policial de Timóteo, em seguida foram encaminhados ao sistema prisional e seguem à disposição da justiça.
Últimas Notícias

Tribunal de Justiça de Alagoas alerta sobre riscos de acidentes de trabalho

Unidades Trapiche e Via Expressa do Hemoal Maceió vão passar por dedetização e funcionam neste sábado até às 12h

Morre o empresário arapiraquense Djalma Carneiro, dono da Lua Auto Peças

Homem é morto a tiros dentro de barbearia em Maceió

Haras alagoano registra morte de 69 cavalos por consumo de ração contaminada; entre eles, um avaliado em R$ 12 milhões
Vídeos mais vistos

Prefeito de Junqueiro em Arapiraca

Ronaldo Lessa visita obras do Hospital Metropolitano em Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
