Mulher planeja assalto para dar 'susto' no marido e ele acaba morto em MG

Uma mulher, de 38 anos, admitiu para a polícia que queria "passar um susto" no marido e planejou um assalto, que acabou resultando na morte do homem. O caso aconteceu em Jaguaraçu, na região do Vale do Aço, em Minas Gerais, na terça-feira, 4.
A ocorrência foi registrada pela polícia como latrocínio, inicialmente. No entanto, uma denúncia anônima revelou que um homem de 20 anos, apontado como autor dos disparos, teria se encontrado com a mulher antes do crime, em um posto de combustíveis.
Ele teria tentado fugir da polícia, mas acabou sendo preso. A arma usada no crime foi apreendida e ele confessou ter aceitado participar em troca de R$ 10 mil.
Ele revelou à polícia que mantinha um relacionamento com a mulher, e que ela teria sido a mandante do crime, planejando uma emboscada.
Após a prisão, a mulher disse, na quarta-feira, 5, que ela era agredida e chegou a ser mantida em cárcere pelo marido, e que essa teria sido a motivação do crime. Ela apresentou versões diferentes e chegou a dizer que tentou socorrer a vítima.
De acordo com a Polícia Civil, a perícia compareceu ao local, onde foram realizados os primeiros levantamentos e a coleta de vestígios que irão subsidiar a investigação. O corpo da vítima, um homem, de 38 anos, foi encaminhado ao Posto Médico Legal para ser submetido a exames.
A polícia apura a causa e as circunstâncias da morte e esclarece que, no dia dos fatos, foi emitido o Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD) dos suspeitos, de 20 e 38 anos, os quais foram conduzidos à autoridade policial de Timóteo, em seguida foram encaminhados ao sistema prisional e seguem à disposição da justiça.
Últimas Notícias

Prefeito de Maceió decide exonerar dois secretários e diretor-presidente do IPREV

Alvo de operação, suspeito de matar Mãe Bernadete é preso após fazer família refém na Bahia

Primeira transplantada cardíaca da Rede Hospitalar Pública de Alagoas celebra nova vida

Homem embriagado agride irmã e ameaça matá-la com faca em Pão de Açúcar

Estudante do ES é preso em flagrante pela PF por ameaçar matar o deputado federal Nikolas Ferreira
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
