Mulher planeja assalto para dar 'susto' no marido e ele acaba morto em MG
Uma mulher, de 38 anos, admitiu para a polícia que queria "passar um susto" no marido e planejou um assalto, que acabou resultando na morte do homem. O caso aconteceu em Jaguaraçu, na região do Vale do Aço, em Minas Gerais, na terça-feira, 4.
A ocorrência foi registrada pela polícia como latrocínio, inicialmente. No entanto, uma denúncia anônima revelou que um homem de 20 anos, apontado como autor dos disparos, teria se encontrado com a mulher antes do crime, em um posto de combustíveis.
Ele teria tentado fugir da polícia, mas acabou sendo preso. A arma usada no crime foi apreendida e ele confessou ter aceitado participar em troca de R$ 10 mil.
Ele revelou à polícia que mantinha um relacionamento com a mulher, e que ela teria sido a mandante do crime, planejando uma emboscada.
Após a prisão, a mulher disse, na quarta-feira, 5, que ela era agredida e chegou a ser mantida em cárcere pelo marido, e que essa teria sido a motivação do crime. Ela apresentou versões diferentes e chegou a dizer que tentou socorrer a vítima.
De acordo com a Polícia Civil, a perícia compareceu ao local, onde foram realizados os primeiros levantamentos e a coleta de vestígios que irão subsidiar a investigação. O corpo da vítima, um homem, de 38 anos, foi encaminhado ao Posto Médico Legal para ser submetido a exames.
A polícia apura a causa e as circunstâncias da morte e esclarece que, no dia dos fatos, foi emitido o Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD) dos suspeitos, de 20 e 38 anos, os quais foram conduzidos à autoridade policial de Timóteo, em seguida foram encaminhados ao sistema prisional e seguem à disposição da justiça.
Últimas Notícias
Avião da Força Aérea da Bolívia com carga de dinheiro sai da pista, invade avenida e deixa 15 mortos
Ex-soldado salva criança de inundação em Juiz de Fora
Ministro Renan Filho entrega trecho da duplicação da BR-101 em Junqueiro
Copas do Nordeste, Sul-Sudeste e Verde terão sorteio dos grupos na próxima terça-feira
Conmebol anuncia datas e horários da 3ª fase prévia da Libertadores
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

