Crianças feridas em ataque a creche recebem alta do hospital

Quatro das cinco crianças feridas no ataque a uma creche em Blumenau receberam alta médica no fim da manhã desta quinta-feira, 6, segundo o Hospital Santo Antônio.
"As 4 crianças já estão em casa com seus familiares", disse o hospital. Segundo o boletim médico, os menores ---duas meninas de 5 anos e dois meninos de 5 e 3 anos-- passaram por exames e nova avaliação médica na manhã desta quinta-feira.
Uma das crianças, de acordo com a unidade médica, está com uma lesão na mandíbula, mas será tratada ambulatorialmente.
Uma quinta criança com ferimentos leves foi levada pela mãe para o Hospital Santa Isabel, segundo a Prefeitura de Blumenau. Ela recebeu atendimento e teve alta ontem mesmo.
Ataque deixou 4 mortos
Quatro crianças foram mortas durante o ataque a creche Cantinho Bom Pastor, em Blumenau, Santa Catarina, na manhã de quarta-feira, 5. As vítimas tinham de 4 a 7 anos e estavam brincando no parquinho quando o homem de 25 anos invadiu a unidade de ensino com um machadinho. O assassino se entregou e foi preso em flagrante.
Segundo os bombeiros, havia 40 crianças na creche no momento do ataque. A Polícia Civil diz que agressor não é parente de nenhum aluno e, aparentemente, não tem nenhuma ligação com a unidade de ensino.
Ele teria pulado o muro da creche e atingido as vítimas de forma aleatória. "O autor pulou o muro armado com uma arma branca, do tipo machadinha, e desferiu golpes nas crianças, especialmente na região da cabeça, o que levou ao óbito dessas crianças", descreveu o tenente-coronel Diogo de Souza Clarindo, comandante do Batalhão de Bombeiros Militar em Blumenau.
Quem são as vítimas do ataque?
• B. C. M, de 5 anos
• B. P. C., de 4 anos
• L. M. T, de 7 anos
• E. M. B., de 4 anos
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
