Homem é achado morto dentro de córrego na capital alagoana

05/04/2023 15h03
05/04/2023 15h03
Homem é achado morto dentro de córrego na capital alagoana
Homem encontrado morto - Foto: Gazetaweb

Mais um crime em Alagoas. Nesta quarta-feira (5), um homem de 37 anos foi encontrado morto em um córrego na Grota do Pau D'Arco, em Maceió. A grota separa os bairros do Jacintinho e Feitosa.

A vítima, que ainda não foi identificada formalmente, tinha 37 anos e estava com as duas pernas e um braço quebrados.

De acordo com o relato da polícia, o homem tinha uma perfuração na perna esquerda feita com objeto cortante e estava com o braço esquerdo quebrado. Além disso, o homem também tinha um corte na região do nariz.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local e deve apurar se o caso se trata de um assassinato.

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM-AL) também foi acionado para a ocorrência, tendo em vista ser uma área de difícil acesso.