Jovem que diz ser Madeleine McCann revela lesão grave que sofreu na infância

Por redação com Metro World News 03/04/2023 19h07
Por redação com Metro World News 03/04/2023 19h07
Jovem que diz ser Madeleine McCann revela lesão grave que sofreu na infância
Julia Wendell, que diz ser Madeleine McCann - Foto: Reprodução

Julia Wendell, que diz ser Madeleine McCann ou outra criança raptada, revelou que sofreu uma lesão muito grave quando na infância.

De acordo com o Hello Magazine, a jovem polonesa e sua representante, Fia Johansson, comunicaram que possuem 500 páginas de registros médicos. Um deles chamou a atenção por mostrar que Julia sofreu uma fratura no crânio aos oito anos de idade.

Detalhes revelam que ela estava em um estado de “quase coma” que a impediu de falar ou andar por mais de um ano. Como sequela da lesão, ela também teria perdido a memória.

A família continua declarando que a história é inventada e que eles possuem a certidão de nascimento e certificados internações hospitalares de Julia.

A representante da jovem disse recentemente que permanecerá investigando, pois evidencias fortes mostram que Julia pode ter sido traficada na infância.

“Se os resultados mostrarem que ela é britânica ou dessa área, continuaremos nossa investigação sobre Madeleine McCann e nos comunicaremos com os detetives em Portugal. Temos muitas evidências agora que mostram que Julia foi definitivamente traficada para a Polônia de outro país por um grupo internacional de tráfico sexual”, explicou Fia.

O resultado dos testes de DNA de Julia ainda não foram revelados.