Dupla é detida por receptação e adulteração de motos, em Arapiraca

Por Redação 01/04/2023 09h09
Por Redação 01/04/2023 09h09
Dupla é detida por receptação e adulteração de motos, em Arapiraca
Motos apreendidas - Foto: Reprodução




Dois jovens foram detidos, nesta sexta-feira (31), por receptação e adulteração de sinal identificador de moto. O fato ocorreu no Residencial Vale da Perucaba, no bairro Olho D’água dos Cazuzinhos, em Arapiraca.

Segundo informações, a guarnição de RP 03 recebeu uma denúncia via COPOM, informando sobre um possivel desmanche, na Rua G, 50. Ao chegar no local, foi localizado na garagem da residência, (que estava aberta) duas motocicletas, e no interior da residência, estavam cinco pessoas, das quais duas se apresentaram como proprietárias dos veiculos. Todos que saíram da residencia foram revistados e nada de ilícito foi encontrado com eles, logo após foi pedido para que trouxessem os veículos para fora e apresentassem a documentação, sendo realizada pesquisa nos veículo.

A primeira motocicleta, SHINERAY JONNY VERMELHA, HYPE 50 CC, foi apresentada pelo indivíduo que informou ter 17 anos como sendo o proprietário da cinquentinha, que foi apresentada uma nota fiscal do veículo, sendo constatado que o motor do veiculo não seria o mesmo da nota fiscal e que o motor que estava sendo observado constava queixa de roubo. Já a segunda motocicleta, SHINERAY XY
50-Q PHOENIX VERMELHA, foi apresentada pelo indivíduo de 19 anos. Ele mostrou uma nota fiscal que foi observado uma distorção no número do motor deste veiculo, não sendo possível a visualização (adulteração de identificação veicular).

Eles foram encaminhados à delegacia regional de Arapiraca com os veículos apreendidos e os autores foram liberados na central de polícia conforme B.O.