Turista do RJ preso por importunação sexual também teria tentado invadir quarto da vítima
Os autos processuais contra o turista do Rio de Janeiro, de 53 anos, preso por beijar à força uma turista de Minas Gerais, de 46 anos, mostram que ele também teria tentado invadir o quarto da vítima. O turista foi preso em flagrante na última terça-feira, 28, e liberado após o pagamento de uma multa no valor de R$ 13 mil.
Conforme a denúncia, a vítima estava no hotel acompanhada do marido, assim como o suspeito estava hospedado no mesmo hotel, na companhia da esposa. No momento em que a mulher foi ao quarto, o suspeito teria a seguido, a abordou e lhe deu um beijo a força. “Assustada com a atitude, a vítima trancou-se no quarto, momento em que o conduzido ainda tenta forçar a porta para entrar”, diz um trecho do documento.
A ação criminosa foi flagrada pelas câmeras de segurança do hotel onde ocorreu o caso. “Na filmagem, é possível ver que o conduzido entra parcialmente no quarto, após beijar a vítima, mas a vítima consegue empurrá-lo e se trancar no quarto, e mesmo com a porta fechada, o conduzido ainda tenta abri-la”, continua o documento.
Segundo a avaliação do juiz Geraldo Amorim “isso pode demonstrar, em tese, que o conduzido, supostamente, não conseguiu realizar o que realmente queria, por motivos alheios à sua vontade”.
Últimas Notícias
Concurso da Câmara dos Deputados abre 40 vagas para Policial Legislativo Federal com salário inicial de R$ 21 mil
Projeto Praia Acessível começa a integrar pacotes de viagens de agência internacional
Colisão entre caminhão e carro é registrada na Avenida Menino Marcelo, na parte alta de Maceió
Incêndio atinge vegetação, ao lado do Lago da Perucaba, e mobiliza Bombeiros em Arapiraca
Operação Fora de Jogo prende suspeitos e reforça segurança no clássico CRB x CSA em Maceió
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes

