Turista do RJ preso por importunação sexual também teria tentado invadir quarto da vítima

Por Redação 29/03/2023 20h08 - Atualizado em 29/03/2023 21h09
Por Redação 29/03/2023 20h08 Atualizado em 29/03/2023 21h09
Turista do RJ preso por importunação sexual também teria tentado invadir quarto da vítima
Central de Flagrantes de Maceió - Foto: Ascom PC AL

Os autos processuais contra o turista do Rio de Janeiro, de 53 anos, preso por beijar à força uma turista de Minas Gerais, de 46 anos, mostram que ele também teria tentado invadir o quarto da vítima. O turista foi preso em flagrante na última terça-feira, 28, e liberado após o pagamento de uma multa no valor de R$ 13 mil.

Conforme a denúncia, a vítima estava no hotel acompanhada do marido, assim como o suspeito estava hospedado no mesmo hotel, na companhia da esposa. No momento em que a mulher foi ao quarto, o suspeito teria a seguido, a abordou e lhe deu um beijo a força. “Assustada com a atitude, a vítima trancou-se no quarto, momento em que o conduzido ainda tenta forçar a porta para entrar”, diz um trecho do documento.

A ação criminosa foi flagrada pelas câmeras de segurança do hotel onde ocorreu o caso. “Na filmagem, é possível ver que o conduzido entra parcialmente no quarto, após beijar a vítima, mas a vítima consegue empurrá-lo e se trancar no quarto, e mesmo com a porta fechada, o conduzido ainda tenta abri-la”, continua o documento.

Segundo a avaliação do juiz Geraldo Amorim “isso pode demonstrar, em tese, que o conduzido, supostamente, não conseguiu realizar o que realmente queria, por motivos alheios à sua vontade”.