Homem que avançou com carro contra multidão e matou uma pessoa a tiros é condenado, mas irá recorrer do caso em liberdade
Ocorreu nesta quarta-feira, 29, o julgamento de Thiago Dantas, acusado de matar uma pessoa e ferir outras quatro em um evento de paredões. O crime ocorreu em novembro de 2014, por volta de 3h da madrugada, no Estacionamento do Jaraguá, em Maceió.
O julgamento ocorreu em formato de Juri popular, realizado no Fórum da Capital. No momento, Thiago Dantas confessou o crime. Ele matou a tiros Luanderson Simão da Silva e deixou outras quatro pessoas feridas, ao avançar contra elas com o carro em que dirigia.
Conforme a acusação, Thiago estava passando com o carro pelo local onde ocorria um encontro de paredões. Dirigindo de forma perigosa, as pessoas solicitaram que Thiago reduzisse a velocidade, momento em que ele não aceitou, desceu do carro, fez vários disparos e, em seguida, avançou com seu carro contra a multidão.
Na decisão do juri, o réu foi condenado a 11 anos, 5 meses e 15 dias de prisão, porém ele vai poder recorrer da sentença em liberdade.
A pena de 11 anos é referente ao homicídio de Luanderson, mas foi atenuada porque o réu confessou o crime, além disso, o conselho de sentença considerou que Thiago agiu "sob o domínio de violenta emoção".
Últimas Notícias
Motorista perde controle da direção e capota carro em Arapiraca
Concurso da Câmara dos Deputados abre 40 vagas para Policial Legislativo Federal com salário inicial de R$ 21 mil
Projeto Praia Acessível começa a integrar pacotes de viagens de agência internacional
Colisão entre caminhão e carro é registrada na Avenida Menino Marcelo, na parte alta de Maceió
Incêndio atinge vegetação, ao lado do Lago da Perucaba, e mobiliza Bombeiros em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes

