Jovem servente de pedreiro sai para comprar cigarro e é baleado em Marechal Deodoro
Um jovem de 24 anos que trabalha como servente de pedreiro sofreu uma tentativa de homicídio no bairro Francês, em Marechal Deodoro, nesta terça (28).
Ele é de Piranhas está há 15 dias em Marechal, trabalhando em uma obra na cidade. O crime foi cometido por dois homens que desceram de um carro e efetuaram disparos de arma de fogo contra a vítima depois que ela saiu de casa para comprar cigarro.
O jovem foi atingido em uma das pernas, na mão e no tórax. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) o socorreu para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Policiais da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar estiveram no local e o caso será investigado pela Polícia Civil.
Últimas Notícias
Motorista perde controle da direção e capota carro em Arapiraca
Concurso da Câmara dos Deputados abre 40 vagas para Policial Legislativo Federal com salário inicial de R$ 21 mil
Projeto Praia Acessível começa a integrar pacotes de viagens de agência internacional
Colisão entre caminhão e carro é registrada na Avenida Menino Marcelo, na parte alta de Maceió
Incêndio atinge vegetação, ao lado do Lago da Perucaba, e mobiliza Bombeiros em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes

