Boné e cigarro achados em fazenda em Igreja Nova, AL, podem levar ao assassino de caseiro

Peritos criminais encontraram um boné e uma bituca de cigarro na fazenda onde o caseiro Robson Luiz de Santana, de 57 anos, foi encontrado morto nesta terça-feira (28) em Igreja Nova, interior de Alagoas.
Além do boné e da bituca, os peritos também acharam projéteis de arma de fogo e dois cartuchos de espingarda. Todo o material será periciado e servirá para identificar o autor do crime.
“Como a vítima não fumava, esse vestígio pode ser do autor do crime. Recolhi esse material para extração de material genético para exames posteriores em laboratório”, disse o perito Édson Júnior.
Os especialistas que estiveram na fazenda no Povoado Chinaré conseguiram identificar detalhes que vão ajudar nas investigações. Segundo os peritos, Robson estava dentro de um armazém da fazenda quando foi surpreendido pelo assassino. O local não apresentava sinais de arrombamento.
O caseiro foi baleado com vários tiros de espingarda. Já no chão, segundo a perícia, ele foi atingido por pelo menos três tiros de revólver calibre 38. Os disparos atingiram o rosto, o tronco e um dos braços de Robson.
A Polícia Civil trabalha com duas linhas de investigação. Segundo Gledson Oliveira, chefe de operações do 84° Distrito Policial (84°DP), as possíveis motivações vão ser mantidas em sigilo, por enquanto, para não atrapalhar o andamento da investigação.
O dono da fazenda, familiares da vítima e testemunhas já foram intimadas a depor.
Últimas Notícias

Colisão entre dois carros deixa veículo capotado em Arapiraca

Polícia Civil de Alagoas prende homem e apreende menor suspeitos de homicídio ordenado por traficante

Corpo de Bombeiros resgata vítimas após colisão de carro no interior de Alagoas

Câmeras de segurança flagram colisão entre veículos, em Arapiraca

Polícia Militar apreende quase 17 kg de drogas em Coruripe
Vídeos mais vistos

Protesto na antiga sede do ASA

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
