Polícia investiga assassinato de caseiro em fazenda no interior de Alagoas

28/03/2023 15h03
28/03/2023 15h03
Polícia investiga assassinato de caseiro em fazenda no interior de Alagoas
PC - Foto: Reprodução

O caseiro de uma fazenda no Povoado Chinaré, em Igreja Nova, interior de Alagoas, foi morto nesta terça-feira (28). A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso, que é tratado como homicídio. Ninguém foi preso.

A vítima foi identificada como Robson Luiz de Santana, de 57 anos. Segundo Gledson Oliveira, chefe de operações do 84° Distrito Policial (84°DP), a vítima morava na fazenda onde trabalhava e foi encontrada sem vida na manhã desta terça com perfurações de arma de fogo pelo corpo. 



"Ele foi encontrado pela manhã por por populares e, assim que soubemos, enviamos uma equipe para o local. Identificamos os familiares da vítima e possíveis testemunhas, que serão ouvidas durante o inquérito policial", disse o policial.



A polícia trabalha com duas linhas de investigação. "O dono da fazenda esteve lá também e disse que nada foi roubado, então descartamos que tenha sido latrocínio. Temos duas linhas de investigação que estamos seguindo, mas não vamos dar mais detalhes para não atrapalhar as investigações", afirmou o chefe de operações.



O corpo de Robson vai ser periciado pelo Instituto Médico Legal (IML), que deve apontar o que causou a morte do caseiro.